Rodovia PB 325 voltou a ganhar destaque em Catolé do Rocha

BuracosA rodovia PB 325 e a paralisação das obras nesta estrada voltaram a ser destaque na Câmara Municipal de Catolé do Rocha. Dois vereadores deram destaque a atual situação e pediram ação ao Governo da Paraíba. O representante do estado (Orçamento Democrático) também falou.

Geraldo Amélio (PR) falou primeiro; “As máquinas da obra da PB 325 sumiram todas, o governo já tinha prometido ações na estrada durante o Orçamento Democrático”; asseverou.

Em seguida Popó Maia (PTB) também alertou a situação; “Trafego toda semana na bendita PB 325, o serviço parou nem as máquinas vemos mais lá, nos preocupa isso e a gente já vê que a pequena parte feita deve ficar deteriorada em breve, e o governo faça essa conclusão antes de se desgastar a atual situação”; destacou.

RESPOSTA DO GOVERNO – O representante do Orçamento Democrático Estadual na região, Jimmy Wagner deu a versão oficial de momento; “A empresa PSO Engenharia continuou a obra, reduziu a quantidade de asfalto, mas o governo não aprovou foi quebrado o contrato e vai ser aberta uma nova licitação, e não vai faltar empresa em breve pra fazer a obra, no dito prático, é só “jogar a massa” e fazer a obra. A PSO admitiu que não foi falta de recursos repassados pelo estado, mas sim que não tinha como tocá-la”; finalizou.