Resumo Operação Férias da PM em Catolé do Rocha

Blitz (620x376)A Operação Férias, da Polícia Militar, tem reforçado a segurança com a realização de diversas abordagens no interior do Estado. Em Catolé do Rocha, foram cumpridos dois mandados de prisão contra um assaltante e um homicida, além da recuperação de veículos.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, major Douglas Ferreira, todos os dias são realizadas abordagens nos principais pontos da cidade. “Seguindo a orientação do comandante Euller Chaves, temos intensificado ainda mais as nossas ações em Catolé do Rocha. Como resultado disso, temos percebido uma significativa redução nos índices de criminalidade”, destacou.

Ainda de acordo com o major Douglas Ferreira, foram recuperados um carro e duas motocicletas. Dois mandados de prisão contra um traficante e um homicida foram cumpridos. “Essas pessoas já têm um histórico de criminalidade grande e, sem sombra de dúvidas, representavam perigo à sociedade. Por causa das ações da Operação Férias, conseguimos tirá-las de circulação”, disse. Os presos foram Adriano Paz dos Santos, suspeito de assalto aos Correios, e José Sebastião da Silva, suspeito de homicídio.

“Além do mais, temos reduzido, em algumas noites a zero, a ocorrência de pequenos furtos, algo que vinha dando muita dor de cabeça à população de Catolé do Rocha, e de crimes violentos, como homicídios”, completou o comandante.