Reeleita presidente do sindicato rural de Pombal

SindicatoPombalEm eleição com chapa única, Maria de Lurdes Santana (FOTO) foi reconduzida ao cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pombal. Nas dependências do Pombal Ideal Clube, foi realizada nova eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pombal.

A eleição, foi tranquila e dentro da previsibilidade, pois com apenas o registro de uma única chapa, encabeçada pela atual presidente Maria de Lurdes Santana, que também exerce o cargo de vice-presidente do Comité da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açú, a mesma acabou sendo reconduzida ao cargo.

Foram disponibilizadas para votação um total de 5 urnas, sendo aptos a votarem os sócios com as mensalidades em dia, pagas até o mês de fevereiro, e os aposentados com desconto da mensalidade direto na folha de pagamento.

A nova diretoria do Sindicato para os próximos quatro anos é a seguinte:

Maria de Lurdes Santana, presidente; José Ferreira dos Santos, vice-presidente; Lindalva F. Pereira e Francisco L. dos santos, 1° e 2° secretários respectivamente; João Lima da Silva e Maria do Socorro Calado, 1° e 2° secretários respectivamente. Para o conselho fiscal efetivo serão empossados Gydeonne de Almeida Santos, Joaquin Francisco da Silva e Edilma Cordeiro de Sousa.

Assessoria