Presidente da FETASP esteve em Catolé, prometeu regularizar sindicato municipal e disse que aí “tudo será possível”

FetaspO presidente da FETASP (Federação de Trabalhadores do Serviço Público da Paraíba), Fernando Borges esteve reunido com representantes da Prefeitura Municipal de Catolé o Rocha nessa última semana, o mesmo veio discutir alguns temas relevantes para os servidores municipais.

No diálogo foi debatida a questão de direitos trabalhistas dos servidores, bem como a contribuição sindical destes. A PMCR se prontificou a analisar os pedidos.

Fernando falou com a imprensa; “Catolé do Rocha nós vamos regularizar o sindicato, nem que seja preciso que a gente entre na justiça, tudo que for necessário vamos fazer, mas vale ressaltar que seremos ponderados com quem for humano para o servidor público, agora quem for ao contrário nós vamos buscar nossas ações. Nós começamos a tentar diálogo com a prefeitura de Catolé do Rocha no caso dos motoristas, nós colocamos nosso vice-presidente pra conversar com seu chefe de gabinete”; lembrou.

O presidente mandou um recado importante em sua fala; “E eu mando um recado para o prefeito daqui e de outras cidades, podem continuar sendo coronel, mas mostre que aprendeu a modernidade, porque vamos regularizar o sindicato local e daí tudo é possível”; finalizou.