Prefeitura de Paulista iniciou construção de ginásio em escola

EscolaPaulistaA Prefeitura Municipal de Paulista começou a construção do ginásio poli-esportivo da Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga, a previsão é que a obra seja concluída e entregue em 180 dias.

A Obra está orçada em 500 mil reais recursos oriundos do Governo Federal com contra-partida da gestão municipal. Embora seja um ginásio pertencente a Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga a obra está sendo erguida como anexo na Rua Francisco Ferreira de Araújo bem ao lado da Escola.

Segundo o Prefeito Severino Pereira, este será o terceiro Ginásio construído na atual administração, sendo que um, foi construído com recursos próprios do município (Escola José Jerônimo Neto), e os outros dois em parceria com o Governo Federal.

O Prefeito disse ainda que a atual administração tem procurado desenvolver um trabalho voltado para a juventude do município, principalmente incentivando a prática do esporte em diversas modalidades.

Severino disse também que estes esforços já têm trazido resultados positivos, recentemente a equipe de caratê de Paulista conquistou medalha de ouro, sem contar outras medalhas conquistadas em diversos campeonatos pelo Brasil, finalizou.

Sertão em Foco