Prefeitura de Catolé apresentou envio de balancetes. Prefeito promete acionar justiça contra denúncia

Oficios01A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha procurou nossa reportagem para dar sua versão sobre recente matéria que versa sobre denuncia dos vereadores de oposição da cidade junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Nesta os parlamentares afirmam que nunca receberam balancetes de gastos do poder executivo. Já a gestão local apresentou documentos mostrando o contrário, que enviou à Câmara.

Balancete01Em contato com a secretaria de finanças, de responsabilidade de Francinete Vieira foi repassado ao BLOG todos os ofícios enviados à Câmara Municipal desde o ano de 2013.

Nas imagens que seguem na matéria, tem o documento do primeiro mês, e do mais recente, que foi enviado em dezembro, mas que é equivalente ao mês de Outubro do ano passado.

Oficio02A secretária informou que está tudo dentro do prazo e não entendeu a reclamação, o mês de Novembro segundo ela será enviado até o próximo dia 10, mas uma vez afirmado estar com data legal.

Ainda foram apresentados documentos que mostram o recebimento por parte da Câmara, através de protocolo.

PREFEITO

Em contato também com o BLOG, o prefeito Leomar Maia (PTB) tachou a denuncia de mentirosa e prometeu tomar providências contra o ocorrido. “Vou ao Ministério Público e a justiça contra isso tudo, agora será assim”, garantiu o gestor.

Oficio03O prefeito também emitiu nota sobre o assunto na sua conta pessoal no facebook. Ele discorda da denuncia dos vereadores.

THEMISTOCLYS

Hoje novamente em contato também com o atual presidente da Câmara, Themistoclys Barreto (PPS) o mesmo voltou a confirmar que nunca viu estes balancetes hoje apresentados.