Prefeitura de Bom Sucesso convocou inscritos em programa de Casas Populares

Casas_BomSucessoA Prefeitura Municipal de Bom Sucesso publicou um edital convocando oito pessoas para comparecerem a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, para atualização de seus dados e contratos no prazo de 30 dias, o não comparecimento implicará, na perca do direito de receber a casa popular, ou seja, sob pena de terem suas inscrições declaradas sem efeito.

Após o não cumprimento do chamado os contratos serão rescindidos; e estas pessoas convocadas serão imediatamente substituídas por outras.

As residências começarão a ser construídas nos próximos dias. As informações, e relação contendo os nomes, ou seja, o Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Município, a sua data de vigência do dia 18 de dezembro de 2014; e fixado no mural da prefeitura municipal de Bom Sucesso.

A relação é composta por oito nomes de bom-sucessenses:

Aurélia O. de Lima, Itamazil P. da Silva, Francisca E. da Conceição, Maria Lúcia da S. Pereira, Deuzimar Alves da S. Araújo, Elita L. Rodrigues, Flavia de Araújo C. Gonçalves e Tatiana L. de Sousa. O prazo para realizarem o cadastro se encerra no dia 16 deste mês.

Fonte: A Notícia Bom Sucesso