Prefeito determinou que secretários façam pedidos por São Bento no ODE da segunda-feira

GemiltonSouza_ODEEm reunião ocorrida na última desta sexta-feira (08), na Câmara Municipal de São Bento, o prefeito do município, Gemilton Souza, definiu que os Secretários Municipais e demais pessoas ligadas à administração municipal, participassem da reunião do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 19h, na Escola Normal F. Mendes, na cidade de Catolé do Rocha.

De acordo com informações repassadas pelo Chefe da Defesa Agropecuária da regional de Catolé do Rocha, Ramifran Gomes, que também esteve no encontro, Gemilton orientou a equipe os secretários para que eles reivindiquem obras estruturantes para o município de São Bento, a exemplo da conclusão do Hospital, uma Universidade Presencial, Corpo de Bombeiros, dentre outras relevantes.

A reunião também contou com a presença de representantes do governo do estado: Zacarias Dutra, Gerente de Acompanhamento e Formação, e Jimmy Wagner G. Mendes, Articulador Regional, da 8ª REGIÃO GEOADMINISTRATIVA do ODE, sediada em Catolé do Rocha.

Texto: Assessoria