Prefeita de Pombal pode fazer demissões após eleição 2014

PopoO site da Rádio Liberdade FM de Pombal, traz a informação que após o resultado da eleição uma lista com dezenas de servidores comissionados, contratados e prestadores de serviço está sendo elaborada pela prefeita Polyana Dutra (PT) para ser alvo da “guilhotina” da caneta da gestora . As ‘vítimas’ serão funcionários que não teriam se dedicado à campanha ou a prefeita suspeita que não votaram em seus candidatos.

Haveria também a ‘justificativa’ que seria esperar o resultado do 2º turno. Caso seja favorável aos seus candidatos, a gestora poderia repensar na decisão de demitir aliados.

A prefeita não teria gostado do resultado obtido, principalmente pelo seu candidato a deputado estadual Galego Souza, que tirou 4.636 votos.

De acordo com as Fontes, a votação foi considerada “frustrante” pela petista, que trabalhava com a expectativa de obter mais de 6 mil votos.

Em recente entrevista, Polyana disse que “saiu-se vitoriosa”, pois seus candidatos tiraram mais votos que os da oposição. Porém, não seria essa a avaliação interna dos seus aliados.

“Os votos de Luiz Couto e Lucélio foram de todo o grupo, incluindo os Feitosa e o próprio PT, que trabalharam para os candidatos, mas não votaram em Galego porque não aprovavam a aliança”, disse uma das Fontes.

Fonte: Liberdade FM