Plano Municipal de Educação foi aprovado em Catolé do Rocha

CamaraCatoleA Câmara Municipal de Catolé do Rocha aprovou nesta quarta-feira, 17 de Junho o Plano Municipal de Educação numa sessão extraordinária que contou com a presença de todos os vereadores.

O Plano Municipal de Educação de Catolé do Rocha contou com a colaboração e parceria Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha através da Secretária de Educação do Município e do Conselho Municipal de Educação, além de representantes Escolas Municipais, Estaduais, e Privadas; com representantes da Sociedade Civil Organizada,representantes do ensino Superior U. E. P.B e do IFPB; Câmara Municipal de Catolé do Rocha, 8ª Gerência Regional de Educação, representantes de todos os Conselhos Municipais e Sindicato dos Trabalhadores Municipais.

A comissão formada a época tinha como Presidente, Maria Antonia Neta, Vice-Presidente, Jailson José da Silva, Secretária, Karla Patrícia de Sousa.

O Projeto de Lei nº008/2015 chegou à Câmara municipal de Catolé do Rocha a cerca de um mês onde passou por análises dos vereadores.
De acordo com a Professora Maria Antonia Neta, disse que a aprovação do plano foi mais uma conquista para a educação catoleense, Netinha disse que o plano foi elaborado de forma democrática com a participação de 75 professores da rede do ensino municipal e rede estadual e privada, ONG´S e toda população que quisesse participar.

Imgame: Domício Filho