Operadora TIM tem vencido ações na justiça em Pombal

timAções de consumidores contra a TIM na Comarca de Pombal estão sendo julgadas improcedentes. A insatisfação com os serviços da operadora TIM tem originado diversas ações na justiça de Pombal contra a empresa.

Mesmo sendo atestada a péssima qualidade, estas ações estão sendo julgadas improcedentes pelos juízes e juízas que as analisam.

Somente nos últimos dias, foram publicadas mais de 100 decisões judiciais em favor da operadora.Nas sentenças, os magistrados têm dito que os consumidores não provaram o dano causado com a má prestação do serviço.

Apesar do serviço pago, muitos não conseguem usar o celular normalmente sendo obrigados a tentar várias vezes até conseguir o contato.Outro aspecto são as ligações cortadas ou cruzadas, realidade que tem se tornado rotina para quem precisa usar o aparelho diariamente nas atividades comerciais ou de trabalho.

Convivendo com o drama que parece ficar pior, consumidores procuram o judiciário para compelir a empresa a prestar um bom serviço e cobrar dela a responsabilidade pelos prejuízos.

Foram propostas várias ações na Comarca, onde a principio, apesar da constatação, a decisão final foi pelo entendimento de que não houve configuração de danos, não ensejando condenação e responsabilidade civil a empresa.

Fonte: Liberdade FM