Nelson Gomes negou racha com atual presidente da Câmara de Campina

NelsonO ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Nelson Gomes se utilizou do seu perfil, nas redes sociais, Facebook, para desmentir especulações, dando conta de que estaria havendo “ruídos” em seu relacionamento com o vereador e atual presidente da Casa Legislativa, Antonio Pimentel.

“Não sei quais os motivos que levaram a tais especulações. Não há absolutamente nenhum estremecimento ou ruído entre o vereador Pimentel e eu. Somos aliados de primeira hora, além do que o amigo Pimentel teve meu apoio para chegar à presidência e continuará tendo durante seu mandato a frente do legislativo campinense, portanto não há fundamento algum sobre essas especulações”, destacou Nelson Gomes.

Nelson explicou ainda que pretende continuar trabalhando efetivamente no Legislativo e tem mantido diálogos diuturnamente com o atual presidente para que a Casa de Felix Araújo permaneça trabalhando em prol do povo campinense. “Converso com Pimentel todos os dias e não há ruídos em nossa relação. Um bom mandato como vereador e presidente da Câmara se faz com diálogo e parceria e disso não abrimos mão. Em momento algum, Pimentel se mostrou contrário a ouvir seus pares”, pontuou.

Antonio Pimentel Filho foi eleito presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, no ano passado, para o biênio 2015/2016. Ele é o sucessor do vereador, Nelson Gomes que comandou o Legislativo campinense por três mandatos consecutivos.