Mulher procura família da mãe em Riacho dos Cavalos

Riacho_ProcuraA senhora Maria de Lourdes da Silva que reside atualmente no estado do Rio de Janeiro, mas que é natural da Paraíba procura a sua família materna. A mesma perdeu a sua mãe aos 6 anos de idade depois de um problemas de Saúde.

Após isso ela teve que ser acolhida no Orfanato Instituto Dom Ulrico em João Pessoa , de onde saiu aos 12 anos de idade e foi morar na cidade de  Bayeux de lá saiu para o estado do Rio de Janeiro aonde  dificultou ainda mais a sua procura por informações de seus parentes.

Sabendo apenas o nome de sua avô que era Regina Lira dos Santos , e de alguns nomes de parentes ela não manteve contato com a família materna.

A senhora Maria de Lourdes da Silva esta hoje com 42 anos, e disse que vai estar chegado à  João Pessoa no próximo dia 10 de dezembro para tentar encontrar seus familiares na Paraíba. Segundo ela existem indícios que pode ter familiares na Região de Riacho dos Cavalos já que segundo Informações um senhor de nome Agenor Raimundo da Silva que e tio Maria de Lourdes da Silva já foi funcionário no cemitério público de Riacho dos Cavalos.

Fonte: Riacho Notícias