Mudança de local da Polícia Civil, teve destaque na Câmara de Catolé

PoliciaA sede da superintendência regional de Polícia Civil, como a opinião pública sabe há alguns meses devem mudar em breve de local na cidade de Catolé do Rocha. As delegacias que funcionam no bairro Tancredo Neves serão transferidas para o Batalhão. O tema foi pauta na Câmara de vereadores.

Humberto Cavalcante (PR) vice-presidente do legislativo  disse ser contrário à troca; “O Tancredo Neves precisa deste instrumento de segurança, o maior bairro de nossa cidade. Os moradores do bairro estão revoltados com essa saída da Policia Civil”; afirmou.

Já a vereadora Popó Maia (PTB) líder do prefeito, contou que a história não é bem como contam. “A prefeitura fez planejamento para essa mudança, o superintendente da Polícia Civil, Dr. André Rabello acertou que fosse retirada dali a sede da delegacia regional, mas no bairro ficou acertado que ficará um posto policial”; destacou.

No lugar em que hoje ainda funciona a sede da Policia Civil será construída uma Unidade Básica de Saúde da Família (PSF).