Ludgério dispara; “Já vi gente dormir presidente e perder a eleição na ALPB”

LudgerioSegue a polêmica com a disputa pela presidência da Assembleia. Durante pronunciamento, o deputado Manuel Ludgério, o mais votado nas últimas eleições, criticou a antecipação da disputa, que só ocorrerá próximo ano: “Num Estado com tantas dificuldades, é um desserviço ficar discutindo eleição da Mesa Diretora, algo que não interessa realmente ao cidadão.”

“A Paraíba tem, como sabemos, problemas graves nas áreas de segurança pública e abastecimento de água, que o Governo não tem se revelado competente o suficiente para dar solução. Então, em vez de nos preocuparmos com essa eleição, deveríamos discutir soluções para conter a violência, a falta de água em diversos municípios, entre tantos outros que assolam a população”, afirmou o deputado.

Ludgério também questiona o favoritismo, que vem sendo propalado pelo deputado Adriano Galdino, apresentando uma lista de apoios de 20 deputados: “Já vi muita gente ir dormir presidente e acordar sem o cargo. Então, esse suposto favoritismo, por ser o candidato do governador Ricardo Coutinho, pode não se confirmar na hora eleição.”