Leomar venceu enquete pra prefeito de Catolé. Disputa foi apertada

Leomar (362x271)Após seis dias de votação na enquete realizada pelo nosso BLOG, saiu o resultado neste domingo 19 de Julho. O atual prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia (PTB) venceu uma disputa apertadíssima foram dado ao gestor 555 votos, ele ficou à frente do segundo colocado que foi Dr. Paulinho (PR) que teve 542 votos.

EnqueteO terceiro lugar também não ficou tão distante, e foi conquistado por Neguinho de Zé Grande (sem partido) ele conquistou 524 votos, entre o primeiro e o terceiro lugar, a diferença foi apenas 31 votos.

Outra leitura importante a se observar na enquete é que foram oferecidos nomes de oito pré-candidatos, mas a opção “OUTRO” ficou em quarto lugar com 172 votos.

Abaixo traremos o ranking detalhado.

Na imagem acima temos o resultado final, que por sinal demonstra mais uma isenção do BLOG trazendo a computação interna do nosso site (ATENÇÃO: Ao candidato que quiser verificar internamente nossa contagem, ou queira registro impresso detalhado da enquete, podemos disponibilizar).

Enquete02Foram ao todo 2074 votantes, quase que dez por cento do eleitorado de Catolé do Rocha.

Lembrando que todos que tentaram ou votaram na enquete sabem que por IP (Identificação de Computador ou Celular) só era disponibilizado um voto para cada durante toda a enquete.

VEJAM RANKING:

  1. Leomar Maia (PTB) – 555 votos
  2. Dr. Paulinho (PR) – 542 votos
  3. Neguinho de Zé Grande (Sem partido) – 524 votos
  4. OUTRO – 172 votos
  5. Lauro Maia (PMDB) – 138 votos
  6. Laurinho Maia (DEM) – 87 votos
  7. Felipão (PP) – 25 votos
  8. Bidia (PV) 18 votos
  9. Themistoclys Barreto (PPS) – 13 votos

 

OBSERVAÇÃO: Lembrando que a enquete não tem computação científica, é uma pesquisa relacionada apenas a público de internet, sendo mesmo assim uma faixa respeitável e considerável da população nas cidades.