Lauro Maia conduz o PMDB de Catolé do Rocha

LauroMaiaLauro Maia demonstrou que realmente será ele o líder e condutor dos destinos do PMDB em Catolé do Rocha. Após passar por tantas lutas em batalhas lutadas com sua disponibilidade de somar e ceder, Lauro hoje, se consolida como o herdeiro político do seu pai José Sergio Maia.

Lauro hoje é o verdadeiro representante para os seguidores da história do PMDB e conseqüentemente da maioria dos admiradores de José Sergio, como o condutor das vozes de protesto e dos que ainda tem um respeito às histórias partidárias.

A fora as outras lideranças que junto a Lauro fazem parte da nova oposição catoleense, Lauro consegue ser hoje a marca do velho slogan criado por Tarcisio que fazia locução nas campanhas do PMDB, assim bradava Tarcisio: GENTE DA GENTE QUE AGENTE GOSTA.

A oposição catoleense que antes tinha a representatividade de Francisco Evangelista,Biu e muitos outros, hoje tem como companheiros de luta,Dr.Paulo, Gervásio, Jessé, Gentil, Geraldo Amélio, Biu, Lutero, Themístoclys, Felipão, Ary, Humberto Cavalcante, Edvaldo Caetano, Birinha, Ananias, Otacílio Pão, Janduy entre outros que fazem a balança equilibrar politicamente em Catolé do Rocha.

Fica a dica, por mais desacreditada que a política esteja em todos os níveis, aqui em Catolé do Rocha, o povo demonstra suas insatisfações com a situação assim, indo às ruas.

Quanto a Lauro, todos reconheceram ontem sua liderança e a capacidade de mobilizar o povo.

Assessoria: Domício Filho