Jullys logo após assumir vaga de deputado alfinetou rival GS e declara que pensa em 2016

JullysO deputado recém empossado Jullys Roberto (PEN) que ocupa a vaga deixada pelo deputado José Aldemir. Durante entrevista à imprensa de João Pessoa já citou seu “rival” político e da mesma cidade, o também deputado Galego de Sousa (PP).

Roberto disse aguardar embates saudáveis: “Eu espero ter embates saudáveis com o deputado Galego de Sousa, mas vou estar favorável ao povo de São Bento e região mesmo se for contra o deputado. Eu espero que ele vá a Assembleia porque o povo está precisando disso”, destacou.

JR acusou Galego de interferir na administração de São Bento e disse que o prefeito não tem boa atuação: “Meu embate pode ser caloroso com Galego de Sousa porque sou contra essa atual gestão. Depois de dois anos de administração o prefeito não disse a que veio. Dizem por lá que Galego é metade prefeito e metade deputado, ainda não deixou a cadeira prefeitura”, criticou.

O desejo de Jullys é permanecer na Assembleia, mas disse que pode disputar a prefeitura de São Bento em 2016, assim como o seu pai, ex-deputado Márcio Roberto pode ser o candidato: “Tentarei ficar aqui na Casa, farei esse trabalho por quatro meses. E verei da possibilidade de permanecer. Mas queremos fortalecer o nome ou mesmo do ex-deputado Márcio Roberto. O que nós faremos é oposição a atual gestão da cidade”, destacou.

Ao ser questionado sobre fazer composição com os deputados de situação ou oposição, Jullys se esquivou e revelou ficar ao lado dos anseios da população: “Eu entro agora e fui eleito pelo PEN, a coligação A Vontade do Povo II, estarei orientado a votar sobre os interesses do povo”, finalizou.

Fonte: Blog do Gordinho