Jullys agradeceu votos e disse acreditar em chegar na Assembleia

JRJullys Roberto (PEN) que foi candidato a deputado estadual e acabou ficando na segunda suplência na Coligação “A Vontade do Povo II” conversou com o BLOG após o resultado das urnas em primeiro turno e falou sobre o futuro e também a eleição de Governador que decisivamente acontece no próximo dia 26 de Outubro. 

NÃO ARREPENDIMENTO E GRATIDÃO 

Jullys há um ano saiu do PMDB, partido pelo qual era filiado e disputou a prefeitura de São Bento, ele afirmou que não se arrepende de ter trocado a legenda pelo seu atual partido.Fiz a escolha necessária, ninguém esperava que o quarto colocado do meu antigo partido entrasse com pouco mais de vinte mil votos, na qual se eu ainda estivesse estava eleito. Porém, não me arrependo era o que a maioria faria naquela época”, destacou. 

CHANCE DE ENTRAR NA ASSEMBLEIA

Eu voto em Cássio no segundo turno, ele me ligou na segunda-feira após o primeiro turno agradecendo o apoio. Sobre as chances nossas na Assembleia, com Cássio vencendo o Governo eu tenho certeza de que estarei lá, porém, caso Ricardo ganhe as chances também são boas, já que minha coligação são doze deputados eleitos, é um terço da Assembleia inteira, quem sabe dois aderem e eu assumo a vaga”, pontuou.