Jarques Lúcio destacou seu apoio à John em São Bento e criticou atual prefeito

JarquesO médico Jarques Lúcio concedeu entrevista ao programa São Bento Verdade da rádio Solidária FM em São Bento, cidade em que ele é cotado há alguns anos para disputa de cargo eletivo. Em resumo, o mesmo se disse pronto para qualquer cargo, afirmou que luta por uma cidade melhor. Dr. Jarques ainda fez críticas a atual administração liderada por Gemilton Souza (PR) e garantiu apoio ao seu tio John Lúcio (DEM) para prefeito na disputa do ano que vem.

“Eu nasci pronto pra lutar por São Bento”; resumiu inicialmente.

O médico em seguida falou em seu tio; “John Lúcio eu o considero como um pai”; ele lembrou que JL colaborou com a atual administração local; “John colaborou muito com a atual gestão de São Bento, nos assuntos críticos de São Bento, nos polêmicos ele era chamado”; afirmou.

Jarques Lúcio era presidente do PSB municipal, e falou de sua “retirada” do “Ninho Girassol”; “Eu me senti surpreso e até um pouco triste, soube pela imprensa que saí do PSB, mas isso não tem problema”; mas em seguida afirmou continuar aliado de RC; “Nós somos aliados de primeira hora de Ricardo Coutinho, defendo ele cada dia mais”; pontuou.

Jarques destacou ainda que a administração de Gemilton Souza à frente do poder executivo em São Bento, nem nota merece.

Por fim, disse que se espelha no Governador de São Paulo; “Me espelho muito em Geraldo Alckmim”; finalizou.