Janduhy esteve em programa nacional do PTN

Janduhy Carneiro (400x300)O deputado estadual Janduhy Carneiro, presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN) cobrou em rede nacional de televisão uma reforma política de verdade para que todos os candidatos tenham condições iguais de disputar as eleições.

A declaração do parlamentar foi veiculada no programa político do PTN, exibido em horário nobre por todas as emissoras de televisão do Brasil. O parlamentar fez críticas ao atual modelo político eleitoral que só beneficia quem está no poder, não dando oportunidades aos mais jovens.

“Os grandes partidos não dão oportunidades aos jovens políticos. São sempre os mesmos caciques. Temos hoje um sistema eleitoral desigual. Desenhado para manter quem está no poder. Para mudar este cenário, temos de lutar pela reforma política de verdade. Feita por uma constituinte própria e não por quem está lá há muitos anos. Uma reforma que dê condições iguais a todos os concorrentes nas eleições”, disse o parlamentar em seu pronunciamento no programa do PTN.