Janduhy Carneiro preocupado com abstenção de votos em 2014

JanduhyParlamentares paraibanos também demonstram preocupação sobre a abstenção eleitoral, que vem aumentando a cada eleição, com maior ênfase nesse pleito de 2014. Os deputados estaduais Janduy Carneiro (PTN) e Edmilson Soares (PEN), se mostram preocupados com o desinteresse da população na classe política, conseqüentemente, provocando uma abstenção que pode chegar a 20% nos processos eleitorais.

Para o candidato à reeleição, Janduy Carneiro, que sempre destacou em seu discurso na Assembléia Legislativa, o desinteresse da população na classe política, acredita que os políticos que tem comportamento sério pagam pela maioria dos maus políticos que atuam no País.

Ele acrescenta que entende o desinteresse do eleitor pela classe política, mas pede que cada um faça uma reflexão na escolha.

“O que eu peço é que a população faça uma análise de cada candidato, que estudem a história política e o mandato de cada um. Só assim farão uma boa reflexão e escolha”, disse o parlamentar.

Já o candidato à deputado estadual Edmilson Soares, afirma que faz sentido a análise do cientista político José Artigas quando diz que a perspectiva é que um a cada cinco eleitores não depositará o voto nas urnas no próximo dia 5 de outubro.