Janduhy Carneiro pediu melhoria na telefonia móvel da PB

celularA precariedade no serviço de telefonia oferecido ao povo paraibano levou o deputado Janduhy Carneiro (PTN) a enviar um requerimento, à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que o Poder Legislativo se manifeste junto ao ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, para que acione a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no sentido dela determinar que as empresas concessionárias de telefonia móvel regularizem os serviços prestados no estado da Paraíba, bem como a implementação de melhorias de redes, com a implantação da rede cabeada adequada à demanda atual.

“O serviço prestado pelas telefonias é tão precário que exige que façamos várias tentativas para que uma ligação seja completada. Em outras ocasiões repetem-se exaustivamente as mensagens de que a rede encontra-se ocupada ou com falhas nas conexões”, reclamou o parlamentar.

Janduhy Carneiro disse ainda que a ampliação ilimitada do número de usuários tem como objetivo das operadoras simplesmente visar a obtenção de lucros. “Elas não têm a preocupação de com a qualidade da prestação do serviço ao consumidor paraibano. As operadoras estão visando apenas o lucro”, criticou o parlamentar.