Janduhy Carneiro está na CPI da Telefonia na PB

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) foi eleito membro efetivo da Comissão JanduhyParlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar os problemas enfrentados pela população paraibana com relação à qualidade do serviço prestado pelas empresas de telefonia móvel. Como presidente o escolhido foi o deputado João Gonçalves (PSD), a vice-presidência ficou com a deputada Camila Toscano (PSDB) e a relatoria com o deputado João Bosco Carneiro (PSL).

A primeira reunião da CPI da Telefonia está mercada para acontecer na próxima segunda-feira,13, a partir das 15 horas, para planejar as ações que serão desenvolvidas, montar os cronogramas e trabalho e definir as primeiras convocações das empresas de telefonia com atuação no Estado que serão ouvidas pelos membros da CPI.

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel vai percorrer diversos municípios paraibanos para conhecer de perto quais são os principais problemas que a população enfrenta com relação aos serviços prestados pela telefonia em cada uma das regiões da Paraíba.