Ivanildo do Xique Xique contou detalhes de suas recentes decisões políticas em São Bento

IvanildoO suplente de vereador em São Bento, pelo PMDB, Ivanildo do XiqueXique comentou no programa São Bento Verdade os motivos que o fizeram apoiar à reeleição do prefeito Gemilton Souza (PR) e também desistir de sua candidatura e apoiar o seu sobrinho Josué Júnior (PR).

“Eu tomei a decisão, mesmo com muita gente me julgando, e com a minha família sempre me ajudando. Minha esposa foi uma das pessoas que mais sofreu com o que antes vinha acontecendo. Pra quê eu bater de frente com as pessoas que me ajudam? Por coração duro? Essas pessoas me amam (emocionado)”; revelou.

Ele confirmou que apoia Gemilton, e citou outros casos semelhantes; “Em São Bento a política está diferente, tem pessoas se juntando em prol de derrotar quem está fazendo alguma coisa por nossa cidade, políticos que querem o bem pra São Bento. Vejam a posição que Juliano Lúcio tomou, Silvano de Didi outro exemplo, não tinha como eu pensar diferente”; destacou.

REVELAÇÃO

Ivanildo que é o primeiro suplente de vereador do PMDB disse que ainda tentou buscar sua vaga na titularidade da Câmara através da justiça, mas atendeu um pedido do ex-deputado estadual Márcio Roberto.

“Se eu tiver um funcionário e ele faltar cinco sessões coloco outro, e assim mostra que num tá querendo continuar. Eu procurei meus direitos. Eu não entrei na justiça contra vereador que estava faltando por um pedido de Márcio Roberto, pois tenho ele como um pai, obedeci sem querer, o povo dizia que Marcio quem mandava em mim, me chamaram de babaca, mas fui leal ao partido, e não quis atrapalhar a campanha de Jullys. Me perguntaram se estou saindo de Marcio porque ele num tem mais mandato. Não! Ele tem mandato, Jullys assumiu, estou saindo apenas pela posição de apoiar a minha família, e tem mais saí hoje, pra não deixar pro ano que vem e saírem dizendo que eu me vendi”; disse.

Em seguida Ivanildo fez sua despedida

“Eu estou saindo da política. E fiz o que pude e não pude”; finalizou.