Gemilton trabalhou em 2014 pela manutenção da UNIÃO em São Bento

Gemilon_RCO prefeito da cidade de São Bento Gemilton Souza (PR) ocupa atualmente o seu primeiro mandato público eletivo. Anteriormente ele nunca havia sido nada de carreira política em sua vida.

O gestor, após sua vitória em 2012, teve em 2014 a primeira eleição em que ele apoiou outros políticos, e isso estando como autoridade em seu município.

E para analistas, Gemilton mandou bem, pois além de ter dado maioria para seus apoiados, Deputado estadual, Governador e Presidente ele venceu em SB, O prefeito também não deixou “brechas”.

UNIÃO

Estas brechas citadas acima foram justamente o fato de ele ter plantado a manutenção da chapa vencedora para a eleição 2016 na cidade. Gemilton sabe de toda a força que tem o seu atual Vice-Prefeito John Lúcio (DEM), é tanto que foi coordenador regional da campanha de Ricardo Coutinho (PSB).

Gemilton fez escolhas articuladas, para manter a UNIÃO (Grupo Político Local desde 2012). Mesmo apoiando seu tio Galego Souza (PP) para deputado estadual, e que foi eleito, mas no voto de Governador ficou com RC, ou seja, ao lado de John e dos seus seguidores, e não deu margem para críticas possíveis que podiam pintar contra o próprio.

Gemilton não é dominador de oratória, pode até ser novo na política, não se sabe de seu futuro, se terá sorte ou não, mas em 2014 ele mandou bem na articulação.