Galego Souza e prefeitos do Médio Piranhas buscaram obras em Brasília

GalegoPrefeitosEstiveram em uma audiência com, o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o deputado estadual Galego Souza (PP) juntamente com o prefeito Joaquim Hugo (PP), de Riacho dos Cavalos, o ex-prefeito Francisco Dutra (Barão – PP) de Brejo do Cruz e Divaldo, assessor do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), trataram de projetos de abastecimento de água e esgotamento sanitário de algumas cidades do Médio Piranhas.

Em um segundo momento, o deputado estadual se reuniu com o setor de finanças do Ministério das Cidades, onde cobrou celeridade na liberação de recursos de vários convênios dos municípios de Brejo do Cruz, São Bento e Riacho dos Cavalos.

 “As duas audiências foram muito produtivas, nós pudemos esclarecer a situação de algumas cidades do Alto Sertão e cobramos a liberação de recursos para que ações de abastecimento de água e esgotamento sanitário possam ser realizadas o quanto antes. Tanto o presidente da Funasa quanto o setor de finanças do Ministério das Cidades foram muito receptivos e eu estou bastante confiante que em breve nossa população, que é tão necessitada, poderá contar com esses benefícios” destacou o deputado.