Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa estará em São Bento nesta quinta

frente_sindicatoA Frente Parlamentar da Água da ALPB realiza, nesta quinta-feira (14), na sede da Câmara de Vereadores de São Bento, a  última audiência pública antes da elaboração do documento que irá retratar a atual situação das obras e ações que garantirão segurança hídrica para a Paraíba. Os trabalhos estão marcados para começar às 10h.

O deputado Jeová Campos, presidente da Frente, junto com o deputado Galego de Sousa, conduzirão a audiência, que também terá a presença do deputado Jullys Roberto (PEN) e de Janduhy Carneiro (PTN).

A Frente já realizou audiências públicas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Piancó, Alagoa Grande, Patos, Monteiro, Cajazeiras, Pombal, Picuí, Esperança para colher dados e sugestões da população destas cidades e regiões, além de visitas às obras da transposição do Rio São Francisco no Estado, nos eixos Leste e Oeste, além de obras executadas pelo governo estadual, a exemplo do canal Acauã/Araçagi, açude de Pitombeira, reconstrução da barragem de Camará, entre outras.