5 comentários sobre “Fale conosco

  1. POR QUE NINGUÉM ADOTA ADELAIDE ? ELA PRECISA DE AMOR, CARINHO, MAIS CUIDADOS E UM LAR !!! ADOTEM ADELAIDE AO INVÉS DE FICAR PERDENDO TEMPO DISCUTINDO COM O PADRE…DEPOIS O ADOTANTE PODE ATÉ LEVÁ-LA À MISSA !!!

  2. Sou uma das representantes legais do Adota João Pessoa e quero solicitar o contato pessoal da vendedora que alimenta Adelaíde, vamos tutelar e nos responsabilizar por ela, assim como, registrar os procedimentos necessários com relação ao gestor da Paróquia junto a Arquidiocese pois, essa atitude é inaceitável, o direito dos animais assegura claramente as responsabilidades atribuídas ao humano, inclusive em não ameaçar a vida e menos ainda impor a uma pessoa de bom coração e nobre de espírito a arcar com O DEVER COLETIVO DO CUIDAR DOS INDEFESOS. Estamos à disposição dessa vendedora e mais ainda de lutar e proporcionar a Adelaíde a vida digna que ela merece ter com cuidados veterinários e adoção responsável. E desejamos sinceramente uma retratação pela forma inadequada do comportamento direcionado à ela!

  3. POR FAVOR SOU DO RS E NÃO ACREDITO A SITUAÇÃO DA CADELINHA ADELAIDE, POVO DE PARAIBA…PROTETORES AJUDEM ESSE ANIMAL TÃO SOFRIDO E ILUMINADO….CONSIGAM UM LAR PARA ESSA GUERREIRA….NÃO ACREDITO QUE UM HOMEM DESSES PODE SER PADRE! ESTAMOS ACOMPANHANDO POR FAVOR AJUDEM ESSE ANIAL

  4. Aonde se encontra o órgão de proteção animal dessa cidade?
    Que padre é esse que quer se livrar de um animal , porque ele se INCOMODA com sua presença na missa?
    Quem deu permissão e autoridade para esse padre para decidir sobre a vida de uma criação divina?
    Que religião de fato ele segue?
    Não existe nessa cidade nenhuma ONG que possa recolher esse animal e coloca-la para a adoção?
    E as pessoas que frequentam essa igreja, porque não se sensibilizam e adotam ?
    QUE LUGAR É ESSE ENTÃO, QUE SIMPLESMENTE SE ANULA UMA VIDA, E NINGUÉM FAZ NADA?
    ALGUÉM PODERIA ME RESPONDER A ESSAS PERGUNTAS?
    ESTOU HORRORIZADA E INDIGNADA.

  5. manda esse padre caçar oq fazer, não seria melhor ele sacrificar os pecados dele? que atitude mais besta deste homem, cada coisa viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *