Fabrício Oliveira, o catoleense que pode virar Presidente Mundial do Lions Club

Fabricio (300x419) (300x419)O catoleense Fabrício Oliveira, vai concorrer ao cargo de Vice-Presidente internacional do Lions Club internacional. Ele conseguiu ser o indicado para concorrer ao tão importante título recentemente no Fórum regional de países em que o Brasil faz parte, que ocorreu na Venezuela.

Nosso Blog conversou com o representante brasileiro.

“Nós estamos candidatos há mais de três anos a segundo vice-presidente internacional do Lions Internacional. Tivemos uma votação expressiva, dois terços dos votos dos delegados presentes. Eu sou candidato da nossa área, América do Sul, Latina, México e Ilhas do Caribe”; afirmou.

Fabrício concorria com mais dois candidatos regionais, entre eles uma brasileira do estado do Paraná, mas acabou sendo o escolhido com ampla maioria dos delegados que votaram.

NATURALMENTE PRESIDENTE

O Catoleense em sendo eleito para o cargo de segundo vice-presidente, naturalmente vira Presidente internacional do Lions Club. Já que o único cargo em que se elege é este em que ele está em disputa, nos outros a cada ano acontece a ascenção; “Em eu sendo eleito segundo vice-presidente vou ascendendo a cada ano, depois de um ano viro vice-presidente e também após um ano chego a presidência internacional, caso claro seja eleito segundo vice presidente”; confirmou.

Fabrício tem história local e nacional no Lions Club; “Eu já ocupei cargos de liderança no Lions, fui presidente do clube catoleense, Governador de distrito em 96/97 entre outros”, relembrou.

 Oliveira lembrou ainda o trabalho do clube Lions mundialmente e destaca as ações em saúde pública; “O Lions tem o objetivo de prestar serviço as pessoas que mais precisam, na verdade esse é o nosso principal trabalho e nossa proposta é de fortalecer cada vez mais isso. Nosso clube já restabeleceu a visão de mais de trinta milhões de pessoas no mundo, como exemplo de cirurgia de catarata e demais”; lembrou.

ORGULHO

“Nós temos um milhão de associados no Lions, e só tivemos noventa e oito presidentes, nós que somos sertanejos de uma pequena cidade, mas uma cidade que tem povo ousado e que sempre se destaca”; afirmou.

Fabrício concorrerá contra seis candidatos das diversas regiões mundiais do Lions. A eleição acontece no ano que vem.

Fabrício Oliveira é empresário e também já ocupou cargos públicos de destaque na Paraíba, como Secretário de Indústria e Comércio.