Em Catolé do Rocha, prefeito garante que não sofre pra pagar salários. Confira também cidades vizinhas

LeomarO prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Benício Maia (PTB), concedeu entrevista à imprensa da cidade de São Bento quando afirmou que a cidade tem suas finanças sem comprometimento. O gestor ressaltou o pagamento do décimo terceiro salário.

Eu não compro nada fiado a ninguém, paguei o 13º salário a todos os servidores municipais, e temos dinheiro em caixa já pra quitar a folha de pagamento do mês de janeiro com o novo reajuste para 788 reais”, confirmou.

Prefeitura-de-São-BentoCIDADES VIZINHAS

Em São Bento, o secretário de Administração e Finanças, Aurino Soares de Queiroz, revelou que pagou o décimo terceiro salário dos funcionários em dia, corroborando que a situação financeira atual da prefeitura demonstra condições favoráveis para o pagamento do mês de janeiro, sem infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal, a qual preconiza que, nos municípios, os limites máximos para gastos com pessoal (60% da Receita Corrente Líquida) devem ser distribuídos da seguinte forma: 6% para o Poder Legislativo e 54% para o Executivo. Já na cidade de Brejo do Cruz – PB, o secretário de Finanças, Amarildo Gomes, relatou que os funcionários receberam o 13º salário em dia, e acredita que a administração não encontrará dificuldades para o pagamento do funcionalismo, com o novo reajuste do salário mínimo.

Fonte: São Bento FM