Dois eventos de candidaturas contrárias se encontraram em Catolé. Houve provocações

Evento1Em plena antevéspera de eleição na cidade de Catolé do Rocha, aconteceu um fato que merece reflexão de todos envolvidos. Um encontro maciço de correligionários das duas candidaturas ao Governo do estado em eventos separados.

Evento2De pronto o que aconteceu foi o seguinte, os apoiadores da campanha de Ricardo Coutinho (PSB) realizaram passeata pelas ruas da cidade, e numa das vias em que passaram era ao lado do comitê de Cássio Cunha Lima (PSDB), que por sinal, em frente tinha muitos eleitores do Tucano.

Evento3A cena vista foi de provocação de alguns presentes, de ambos os lados e por bem não se passou disso. Porém, o risco foi grande.

No local, havia presença de Policiais Militares, mais não se chagava a número de vinte, e caso houvesse um confronto em massa a situação poderia ficar incontrolável.

Evento4No início da semana também houve caso parecido, correligionários de Cássio iriam passar em frente ao comitê Ricardista onde também tinha populares, mas neste caso a PM fez barreira uma rua antes e as provocações foram evitadas.

Para a justiça eleitoral fica o alerta sobre esses dias derradeiros de campanha, e seu acirramento.

Outro detalhe que por fim vale pergunta é; Todos eventos são previamente avisados à Justiça de seu acontecimento e onde. O encontro desses eleitores em massa não foi observado?