Diretor do Obdúlia Dantas defende obra e demolição da escola em Catolé; “Falar de fora é fácil”

ObduliaDantasA Escola Estadual Obdúlia Dantas na cidade de Catolé do Rocha está passando por reformas feitas pelo Governo do Estado. O fato levantou polêmica na cidade, pois para tanto houve a demolição do prédio antigo da mesma, e isso foi fato citado em guias eleitorais e políticos locais e parte da população criticaram o acontecimento.

LaercioO BLOG então, conversou com o diretor da instituição, Laércio Araújo e o mesmo disse que a demolição era sim necessária e se existe alguém que pode ser culpado pela demolição, em parte poderia jogar para si próprio.

Falar de fora é fácil, mas nós sabemos o que está sendo e o que será feito na Obdúlia Dantas. A Escola será totalmente nova, com ensino integral de qualidade, um prédio completamente novo e reconstruído. Nós pedimos ao engenheiro para contruir tudo o que se podia, e foi necessário demolir para construir e de certa forma até aumentar de tamanho”, destacou.

Parte da escola desabou em 2011, e houve problemas em licitações já ditas pelo Governo outrora, e devido a demora o diretor também falou.

“Teve um tempo que eu estive sozinho junto dos alunos pedindo auxílio para nossa escola, cadê os políticos que agora reclamam ou que eram aliados que nunca nos ajudaram?”, finalizou.