Diretor do Obdúlia Dantas acompanhando obras na escola, em Catolé

LaercioEstadualO professor Laércio Araújo que é atualmente o diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Obdúlia Dantas, na cidade de Catolé do Rocha esteve visitando neste início de semana as obras que estão sendo realizadas no futuro novo prédio desta.

LaercioPude constatar in loco o bom andamento das obras aqui na escola Obdúlia. Em conversa com os responsáveis por esta me foi passado que todo o cronograma está sendo seguido, e pelo que vemos aqui a evolução é clara, pois a base já está feita e começam a subir as paredes, em breve Catolé do Rocha terá uma escola moderna e que será disponível para todo o povo”, ressaltou.

ObrasestadualO professor falou ainda da importância em acompanhar o andamento da construção; “Sim é bom vim ver como estão as obras, pois a população nos encontra na rua e faz perguntar sobre como tudo está e assim sabemos responder”, pontuou.

ProfessorLaercioPor fim, Laércio disse que valeu a pena; “Foi bom comprar a briga pela demolição do antigo prédio, sabemos que teremos a modernidade da educação em Catolé”, finalizou.