Dia 24 será nova reunião de ofertas por box no Mercado das Redes de São Bento

CamaraSBA Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, marcou uma nova reunião para a oferta de propostas de preços de unidades comerciais do Mercado das Redes. Será no próximo dia 24 de Abril.

A primeira sessão para o lançamento das propostas aconteceu na semana passada, na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a participação de quase 90 licitantes.

Segundo integrantes da CPL da prefeitura, a necessidade de agendamento de uma nova data (24/04), para dar continuidade ao procedimento dos trabalhos, no mesmo local e horário, se deu em virtude do alto número de participantes, e também pela abertura de prazo recursal para licitantes ausentes, além do levantamento de hipótese da inserção de servidor público no processo da concorrência, o que é vedado pela lei. “O prazo para a apresentação do recurso é de cinco úteis, contados a partir da abertura do processo, para possíveis contestações dos participantes, em relação aos licitantes inabilitados”, informaram integrantes da CPL.

Apesar da não conclusão do procedimento na primeira sessão, funcionários da Comissão Permanente de Licitação da prefeitura foram surpreendidos pelo grande número de participantes, e esperam que, na próxima reunião, os serviços avancem e haja conclusão do processo.