Deputados paraibanos começaram ações da Frente Parlamentar da Água

DeputadosUma comitiva da Assembleia Legislativa composta por 13 deputados, incluindo o presidente Adriano Galdino, visitou as obras do Canal Acauã-Araçagi. Os integrantes da Frente Parlamentar das Águas e outros deputados percorreram cerca de 20 quilômetros do lote I da maior obra hídrica da Paraíba e destacaram sua importância para o desenvolvimento da economia de 38 municípios das regiões do Vale do Paraíba e do Brejo.

Antes de ir a campo, os parlamentares ouviram exposição sobre a obra apresentada pelo engenheiro Alexandre Machado, da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, que é o gerente do Governo na obra.

Jeová Campos (PSB) acrescentou que após a visita o Poder Legislativo da Paraíba terá uma visão de conjunto sobre a dimensão e a importância que o Canal Acauã-Araçagi tem para o Estado. Ele agradeceu o apoio do presidente Adriano Galdino à Frente e aos 12 deputados que integraram a comitiva, além dos deputados José Aldemir, Estela Bezerra e Anísio Maia, que enviaram representantes.

Além de Adriano Galdino e Jeová Campos, visitaram as obras os deputados Buba Germano, Renato Gadelha, Tovar Correia Lima, Caio Roberto, Nabor Wanderley, Doda de Tião, João Gonçalves, João Bosco Carneiro, Zé Paulo, Janduhy Carneiro e Galego de Sousa.