Deputado Jullys Roberto denuncia irregularidades de Prefeitura de São Bento no “São João” de 2014

Print_GordinhoO deputado Jullys Roberto (PEN) fez denúncia contra a Prefeitura Municipal de São Bento, junto ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE). JR trouxe detalhes envolvendo a realização do Arraiá Balançando a Rede em 2014, o evento é considerado o São João fora de época da cidade.

A notícia foi destaque no site Blog do Gordinho do radialista Fabiano Gomes.

Detalhes:

A empresa Jorge Eduardo Lucena Cavalcante ME recebeu da prefeitura de São Bento, comandada pelo prefeito Gemilton Sousa (PR), a quantia de R$ 346.550,00 referente à contratação de shows artísticos durante a realização do ‘Arraiá Balançando a Rede 2014′. O detalhe é que no endereço informado pelo dono do ‘empreendimento’ foi encontrada apenas uma casa velha e abandonada.

A suposta empresa era para estar funcionando na Rua Francisco Fernandes Lúcio Diniz, nº casa-saobento180, bairro Belarmino Lúcio, São Bento. Porém, pelas fotos ao lado, percebe-se que no local, não mora e não trabalha ninguém.

Outro detalhe que chamou a atenção é que a mesma empresa recebeu, em julho de 2013, da administração de São Bento a quantia de R$ 223 mil, um mês após a sua criação. “De acordo com a Receita Federal, ela (empresa) foi criada em 5 de junho de 2013. Coincidência ou sua criação fantasma teve apenas a finalidade de recebimento de dinheiro público. Por que valores tão altos se sequer a empresa funciona, já que no seu endereço foi encontrada apenas uma casa velha e abandonada?”, questionou o parlamentar.