Coronel do exército visitou Tiro de Guerra de Pombal

Uma solenidade no TG 0721 marcou esta semana, a visita do Coronel Álvaro Henrique de Mendonça Rocha, Chefe de Seção de Tiros de Guerra da 7ª Região de Serviço Militar sediada no Recife – PE, na sede local do exército em Pombal.

O oficial chegou à unidade escoltado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, sendo recepcionado pelo Chefe de Instrução do Tiro de Guerra local, 1º Sargento José Ricardo Rocha de Sousa.

Exercito_PombalA solenidade contou com as presenças de outras autoridades convidadas, como o presidente da Câmara de vereadores, Josevaldo Feitosa, o tenente Everson, comandante do Corpo de Bombeiros local.

Durante a cerimônia de recepção houve a apresentação da tropa, hasteamento do Pavilhão Nacional, uso da palavra e desfile em continência a autoridade maior.

A Visita de Orientação Técnica (VOT) serviu para avaliar as necessidades da turma de atiradores, nível de aprendizagem e dedicação dos demais além das instalações da unidade cívico-militar.

“Estou em Pombal para transmitir conhecimentos e orientações no sentido de facilitar o trabalho de condução do TG local sob a coordenação do sargento Ricardo” lembrou o oficial do Exercito Brasileiro.

Fonte: Liberdade FM