Coordenador de Ricardo no Médio Piranhas falou sobre vitória na eleição, obras e adesões

RC_sbO coordenador regional da ColigaçãoA Força do Trabalho” no Médio Piranhas, John Lúcio (DEM) falou sobre o resultado da eleição que teve como vitorioso o candidato à reeleição de Governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre o resultado do pleito.

“Na verdade foi uma das campanhas em que trabalhei que foi a mais difícil, enfrentamos um adversário muito forte e começamos lá embaixo nas pesquisas, mas com muito esforço e coragem chegamos ao resultado positivo”, afirmou.

John afirmou ainda que após o resultado não será empecilho nenhum para quem quiser se aliar ao Governador reeleito. “Fomos sondados sobre possíveis apoios para Ricardo ainda no segundo turno, mas eu mesmo disse que não seria obstáculo, nem serei no futuro”, destacou.

Ao ser indagado se Jullys Roberto (Suplente de deputado – PEN) vier a apoiar Ricardo, ele falou que não se opõe. “Uma das sondagens foi sobre esse apoio, porém Jullys foi nosso concorrente nesta eleição, não tive nenhum contato com ele, mas como disse não vou atrapalhar Ricardo em nada”, reafirmou.

John lembrou que também tentou e pode fazer ainda a adesão de Galego Souza (PP) para Ricardo. “Muitos apoios de Galego foram votos de Ricardo, mais até do que de Cássio”, lembrou.

John por fim garantiu que as obras que estão sendo realizadas pelo estado na cidade terão segmento.