Concurso Público de Catolé do Rocha será tema de sessão na Câmara de Catolé nesta quinta

ConcursoA Câmara Municipal de Catolé do Rocha realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira, 09 de Outubro para analisar um projeto de lei sob número 011/2014 que versa sobre a possibilidade de realização de Concurso Público no município.

Já houve sobre isso até uma reunião com o Ministério Público, e também com presença de vereadores e do prefeito local Leomar Maia (PTB).

Em recente fala, o MP através do promotor Itallo Márcio pediu para que o projeto seja bem avaliado, já que a necessidade de concurso na cidade já existe há cerca de um ano.

Será a primeira votação sobre o projeto e segundo alguns parlamentares a demora foi causada devido a não terem o referido em mãos há mais tempo. Os parlamentares podem fazer emendas, fato que pode até causar um pouco mais de demora.

No Concurso deverão existir vagas para sepultador, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Trator, Técnico de Radiologia, Técnico de Laboratório, Monitor de Creche, Biomédico, Médico, Enfermeiro, Motorista do SAMU, Agente Comunitário de Saúde.