Concerto musical do PRIMA nesta quarta em Catolé do Rocha

PrimaO Projeto de Inclusão Social através da Música e das Artes (PRIMA) – Polo Catolé do Rocha, promove hoje um concerto musical com o Quarteto de Cordas Olivier Toni, de São Paulo. O Quarteto de Cordas Olivier Toni vem realizando apresentações em cada polo do projeto PRIMA. Entre as cidades contempladas estão João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Campina Grande, Cajazeiras e agora Catolé do Rocha (pela 3ª vez).

O Quarteto é formado pelos músicos Samuel Moreira de Mello (violino); Caio Fábio Machado (violino); Jéfferson Martins Xavier (violoncelo); e Jully Yamamoto (viola). O grupo, formado há cinco anos, se diz entusiasmado em participar de um projeto de inclusão social.

Na trajetória do Quarteto Olivier, está a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos e o prêmio Revelação do Festival de Música de Santa Catarina (Femusc) 2015.

O concerto musical de hoje ainda terá a participação da renomada fagotista Catalina Klein. O Quarteto Olivier Toni irá executar obras dos mais renomados compositores do período clássico da música erudita.

Na abertura do evento o público irá apreciar a apresentação da Camerata do Prima local, com a participação do Quarteto Trombote. As apresentações começam as 19h, no Centro de Cultura Geraldo Vandré e a entrada é gratuita.

Fonte e imagem: Sertão Nosso