Câmara Municipal de São Bento iniciou as atividades

camaraA câmara municipal de São Bento teve a sua abertura dos trabalhos da formação atual do legislativo, nesta última quarta-feira, 22 de fevereiro. Os vereadores receberam também a presença do prefeito Jarques Lúcio (DEM) que levou a mensagem do poder executivo a eles dizendo o seguinte: “Estarei sempre a disposição da câmara, isso trará benefício para o povo com essa harmonia entre poderes, São Bento é muito forte e podemos ir mais longe, essa cidade já perdeu muito com rancor, por mim o diálogo será constante”; afirmou.

Em seguida o presidente da câmara, Zé Carnaúba também falou; “Eu farei meu mandato na câmara municipal com harmonia e correção, dois anos estarei aqui à frente, não terei dois pesos nem duas medidas, vou cobrar do prefeito, usar minhas prerrogativa, mas em busca do bem”; detalhou.

Em seguida o líder do prefeito e único vereador do DEM, Artur Araújo discursou na tribuna; “Nossa bancada é menor momentaneamente na câmara de São Bento, pra mim não é novidade e nem me assusto com isso, agora pra mim o que é novidade é estar efetivamente na base do prefeito e nunca imaginei ser líder do prefeito, e espero estar a altura do desafio”; destacou.

Por fim os parabéns de Domilson Araújo (PMDB) à presença de Jarques; “Jarques faz história, eu cobrava a presença do prefeito nessa casa, e vamos vencer os desafios”; resumiu.

Um projeto de lei do poder executivo que aumenta o piso salarial dos professores já foi apresentado na câmara. O reajuste é a normalização de determinação de lei federal, não obtivemos informação se é retroativo ao mês de janeiro.

O legislativo volta aos trabalhos agora apenas após o carnaval.