Câmara Municipal aprovou projeto para Prefeitura realizar concurso Público em Catolé do Rocha

CamaraA Câmara Municipal de Catolé do Rocha depois de muitas análises, emendas, pedido de vistas e diversas discussões até que enfim resolveu liberar a Prefeitura Municipal do município para realizar Concurso Público.

PaulinaA votação da matéria foi nesta segunda-feira, 03 de Novembro, quando após apresentação de emendas do vereador Geraldo Amélio (PR) e acabou que foi liberada por todos parlamentares a realização do certame.

Com isso, o município agora deve lançar edital para preenchimento de vagas em secretaria de Saúde, Educação, Infra-Estrutura e Infra-Estrutura. Serão oferecidos cargos ainda no SAMU e no Hospital Municipal Infantil.

OUTROs TEMAS DA SESSÃO

Durante a sessão houve a presença da Secretária Municipal de Saúde, Paulina Maia que veio apresentar os gastos quadrimestrais de sua pasta.

Ainda houve a aprovação de nome para futuro PSF no centro da cidade, que se chamará Edmir Xavier (in memorian) e votos de aplauso para os trabalhos durante o período eleitoral, da juíza eleitoral Candice Queiroga, o promotor público Itallo Márcio e também o comandante da Polícia Militar Major Douglas.