Caio Roberto quer Neguinho prefeito de Catolé, e anuncia que PR vai para seu comando na cidade

Caio_CatoleensesO deputado Caio Roberto (PR) em contato com nossa reportagem, saudou bastante o nome do recente aniversariante em Catolé do Rocha, Neguinho de Zé Grande. Ele esteve no evento que foi festivo relacionado a data, CR disse que Neguinho deve ir para o Partido da República e pretende unir a oposição a cidade em torno do nome dele para concorrer à prefeito.

Tivemos uma alegria grande em participar desse momento de Neguinho em Catolé, ele tem uma historia que se confundo com sua cidade. Catolé poderá colher frutos com a futura administração de Neguinho. Tenho certeza de que Neguinho será candidato a prefeito e irá para o PR. A ideia é a união da oposição em Catolé, se sair duas candidaturas contra a do prefeito só irão beneficiar o modelo que aí está, e vamos fazer de tudo para que essa unificação seja em prol do nome de Neguinho. Catolé precisa ter devolvido o seu crescimento”; destacou.

Caio revelou ainda que a legenda que hoje tem no diretório municipal o comando de Paulinho Araújo (PR – ex-vereador) mudará de mãos; “O PR deve mudar de comando em Catolé, política se faz dessa forma, nós temos de retribuir com aqueles que nos ajudaram na nossa campanha e no nosso partido, quem ajudou a legenda foi Neguinho e Felipão e estamos entregando o partido a eles ainda esse mês”; resumiu.