Brejo-Santense recebeu medalha do governo do RN por serviços na PM daquele estado

PMRNO Governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, concedeu através de Ato Governamental, publicado no Diário Oficial do Estado, “Medalha Policial Militar” e respectivo passador de prata, ao Sargento Gilvan Alves de Melo, pelos bons e efetivos serviços prestados ao povo potiguar.

Esta é a segunda medalha recebida pelo Sargento Gilvan, que é natural de Brejo dos Santos (PB), mas reside na cidade de Major Sales (RN), e presta relevantes serviços na briosa Polícia Militar do vizinho estado do Rio Grande do Norte.

A primeira foi entregue em abril de 2013, pela então Governadora Rosalba Ciarline, por mérito profissional. Cel. PM Bento Manuel de Medeiros, destinada a premiar membros das Polícias Militares e Civis do Estado do Rio Grande do Norte, que se destacaram ou venham a se destacar entre os demais, de forma eficiente e eficaz no desempenho profissional dentro da atividade policial e a segunda por bons e efetivos serviços prestados, fruto de um trabalho proativo e de seriedade desenvolvido na sua carreira militar.

Fonte: Nosso Paraná