Bem de Livaci cobra ações de PM de Brejo dos Santos e alfinetou vereadores

BemO ex-vereador Bem de Livaci da cidade de Brejo dos Santos comentou a atual situação da sua cidade, com relação a ações executadas pela Prefeitura Municipal, que tem à frente o como chefe do executivo, Luiz Vieira (PTdoB).

Ele que tem constantemente colocado denúncias nas redes sociais, lembrou um caso de uma ambulância que está parada; “Brejo tem uma ambulância parada, sem servir para a população, eu pergunto à prefeitura pra que serve esse veículo ficando deteriorado?”; indagou.

Bem que é filiado ao PMDB, disse que com relação à política do ano que vem, seguirá o grupo liderado pelo médico Dr. Sandrinho, e afirmou que seu apoio nas eleições do ano que vem, dependem de da formação da chapa com a presença desse na majoritária.

Bem por fim, fez outro questionamento à Prefeitura, “Cadê o dinheiro do hospital municipal, eu participei das primeiras obras, e posso ajudar no futuro, agora a prefeitura tem de colocar isso pra funcionar, não adianta ficar em promessa. Nós sabemos como anda a saúde local, com PSFs aos cacos e outros fechados por falta de pagamento de aluguel”; finalizou.

Ele ainda alfinetou a Câmara Municipal e disse; “Se eu no Facebook tô fazendo essa repercussão toda, imagine se a Câmara fiscalizasse o prefeito”; concluiu.

Bem votou em Galego Souza (PP) para deputado estadual ano passado.