Adaildo Dantas acredita que “União” se mantenha em São Bento.

AdaildoAcredito na manutenção do atual grupo da União política em São Bento”; foi assim que respondeu o presidente da Câmara de São Bento, Adaildo Dantas (PR) ao ser indagado sobre a possibilidade de rompimento dentro do grupo situacionista.

JohnAdaildo citou especificamente o vice-prefeito John Lúcio (DEM) e lembrou fatos da campanha 2014.

Eu acredito na palavra dita por John nos discursos da campanha 2014, quando dizia que Gemilton (Souza – PR – Prefeito) seria por ele o natural candidato à reeleição e claro com ele na vice”; Dantas com isso também respondeu sobre a possibilidade de o mesmo figurar na chapa majoritária ano que vem e completou; “Quero trabalhar por minha reeleição pra Câmara”; demonstrou.

Adaildo lembrou por exemplo o caso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que segundo ele rompeu precocemente com Ricardo Coutinho (PSB) e acabou derrotado nas urnas e disse ainda mais uma vez que espera não ver isso em São Bento.

UNIÃO

O chamado grupo político União em São Bento foi formado no fim de 2011, quando duas famílias tradicionais, Lúcio e Souza se juntaram e formaram a chapa vencedora na campanha do ano seguinte.

Adaildo Dantas concedeu entrevista na rádio Solidária FM.