A operação férias é para tirar bandido de circulação; garantiu comandante da PM em Catolé

Blitz (620x376)Nosso BLOG conversou com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar em Catolé do Rocha, Major Douglas. Ele deu detalhes de como vem ocorrendo a operação férias que foi implementada na região neste último mês de Janeiro.

Essa operação férias vem a coibir excessos de motoqueiros e de veículos que transita de forma irregular na nossa cidade. Nela recuperamos um carro roubado em Natal, motos com placa fria, e mandados de prisões cumpridos. Essa operação foi para tirar bandido de circulação. A fiscalização de trânsito se dá mais em tráfico de drogas, armamento e nas blitzen fazemos uma seleção de atitudes suspeitas. Por exemplo, quatro homens dentro de um carro observamos bem eles com revista”; destacou.

O major ainda lembrou que nem todos veículos atrasados são apreendidos; “Se fossemos prender todos os veículos irregulares de nossa região, nosso pátio seria pequeno. Nunca a operação férias é pra tomar a moto do trabalhador, vemos algumas vezes irregularidade em documentação, mas vemos que não é bandido e se releva. Claro que quem tem documento atrasado, em data oportuna terá de resolver esta situação”; alertou.