Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Justiça Eleitoral se reuniu com MPPB e Polícia Militar para estratégias de trabalhos na região de Catolé do Rocha

Policial

Justiça Eleitoral se reuniu com MPPB e Polícia Militar para estratégias de trabalhos na região de Catolé do Rocha

Eleições 2022

O Ministério Público e os juízes da 36ª e 38ª Zonas Eleitorais realizaram, nessa terça-feira (16/08) uma reunião, em Catolé do Rocha, com o Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil para tratar da segurança e da propaganda na eleição deste ano.

A reunião contou com a participação dos promotores eleitorais Ítalo Mácio de Oliveira Sousa e Stoessel Wanderley, dos juízes Renato Levi Dantas Jales e Fernanda de Araújo Paes, do major Lima Filho da Polícia Militar, do delegado Miroslav Alencar e de servidores da justiça eleitoral.

Na reunião foi iniciado o planejamento das ações a serem adotadas para garantir a segurança no pleito bem como a regularidade da propaganda eleitoral.

As 36ª e 38ª Zonas Eleitorais abrangem os municípios de Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São José do Brejo do Cruz.

A propaganda eleitoral está permitida desde essa terça-feira (16/08), inclusive na internet. As eleições ocorrerão no dia 2 de outubro, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em eventual segundo turno.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO