Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza anunciou apoio à Pollyanna Dutra para senadora, e será votado por ela e Barão em Brejo do Cruz

Política

Galego Souza anunciou apoio à Pollyanna Dutra para senadora, e será votado por ela e Barão em Brejo do Cruz

Articulação

Na noite desta terça-feira (09), o deputado estadual Galego Souza (Progressistas) oficializou, durante participação no podcast É da Gente, o seu apoio ao projeto da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal.

Pollyanna foi anunciada como a escolha do governador João Azevêdo (PSB) para disputar a vaga da Paraíba no Senado nas eleições deste ano e tem conseguido apoios importantes que têm fortalecido o grupo para o pleito.

Galego ainda revelou que conquistou também através de Pollyanna, do seu esposo Francisco Dutra, o Barão, ex-prefeito de Brejo do Cruz, o apoio de vereadores do município, além de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos ao seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O parlamentar agradeceu a confiança de Pollyanna e do seu grupo político e frisou as qualidades da colega de ALPB que garantem a ela ser uma candidata de peso nessas eleições.

“Essa decisão ela demorou-se a se tomar até porque o primeiro projeto para o Senado era do nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Nós ficamos aguardando a decisão do partido para o Senado, Aguinaldo decidiu que ia continuar como deputado federal aí veio a decisão do governo de apoiar Pollyanna Dutra para o Senado. Quando surgiu o nome de Pollyanna eu achei que foi uma boa escolha, até porque ela é muito atuante na Assembleia, já votou em mim na minha primeira campanha para a Assembleia, quando era prefeita de Pombal, me ajudou bastante na campanha, nunca fomos adversários, alcançamos o nosso espaço na ALPB e tiro o chapéu para ela por ser muito corajosa, determinada e destemida. Eu me decidi em uma conversa com meu amigo, ex-prefeito Barão e decidi apoiar Pollyanna para o Senado, mais uma mulher para fazer companhia a nossa senadora Daniella Ribeiro” revelou o parlamentar.

Galego também agradeceu a confiança de Barão e de vereadores de Brejo do Cruz, além de seus aliados que anunciaram adesão ao seu projeto a exemplo do vereador Gentil da cidade de Catolé do Rocha, Michel de Riacho dos Cavalos, que ambos votavam com Pollyanna, e também revelou conversas com muitas outras lideranças em diversos municípios.

Ainda durante o podcast É da Gente, Galego Souza detalhou ações e recursos, fruto do seu mandato na ALPB que tem beneficiado inúmeros municípios paraibanos.

“As últimas conquistas foram ambulâncias que irão beneficiar a população de diversos municípios a exemplo de Catolé do Rocha, essa é a forma de retribuir todo o carinho e apoio, com trabalho. Sempre tenho me dedicado à região do Sertão e agora também pelo Brejo. São muitos recursos para a Saúde, infraestrutura e isso nos dá uma condição de animação e força para que a gente possa fazer muito mais. Também tem duas ambulâncias para São Bento, uma van pra Bom Sucesso, uma ambulância para Brejo do Cruz, uma ambulância para Riacho dos Cavalos, isso nos encoraja para fazer muito mais por nossa Paraíba” comemorou.

Informações com Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO